domingo, 6 de novembro de 2011

A preparação do Natal vai continuando.....




Amigos e amigas a preparação do Natal vai continuando
Aqui mostro mais um pano quadrado para a nossa mesa  de frutos secos, gostam?



Em baixo na imagem o pano de Natal, e os aventais para as nossas garrafas.
Assim com estes bonitos aventais não estragamos com vinho a nossa bela toalha.





Aqui mostro em pormenor os aventais de garrafa.




Por hoje é tudo vou continuar a trabalhar.....
Recebam um abraço e os meus mais carinhosos beijos

5 comentários:

  1. Olá Candita,eu sou Aninha e adoro como voçê
    pintar.Adorei suas artes,são lindas,vou continuar vendo tuas novidaes.
    Quando tiver um tempinho me visite,será um prazer.Bjos.

    ResponderEliminar
  2. Oi Candita!
    Nossa o tempo passou tão rápido não foi?
    e acredita que ainda não pensei em nada para o Natal?...estou atrazadíssima né?
    adorei os aventais para as garrafas de vinho...lindinhos demais e úteis tambem.
    Tudo lindo...voce é mesmo muito talentosa.
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR) e (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderEliminar
  3. Oi Candita querida, tudo bom?
    Obrigado por sua visita e pelo seu carinho.
    Sua visita me alegra sempre!!
    Adorei as pinturas de Natal, sua pintura esta cada dia mais leve e alegre.
    Parabens!!!!
    Abraços carinhosos e repletos de saudades.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Amiga
    Olhei quase tudo
    Me encantei
    Suas pinturas ficaram lindíssimas
    Adorei tudo,PARABÈNS
    Bjss

    ResponderEliminar
  5. Que lindo para o natal, parabéns....bjks...Gil

    ResponderEliminar