segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pintar é para mimuma grande descoberta....

  Para demonstrar o quanto gosto de pintar,
Aqui vai uma mistura de telas e de panos pintados
                   



Pintar é a liberdade do nosso pensamento,
Quem pinta e gosta de pintar sabe do que estou falando


Nos momentos de pintura , estou longe de toda a realidade,
são momentos só meus


Vou continuar pintando até as mãos me deixarem......


Queria agradecer a todos(as), mas um obrigada especial para a minha amiga RUTH


6 comentários:

  1. Olá Candita

    Vim retribuir a sua visitinha e dar uma olhadela nos seus trabalhos.
    Como eu gostava de de saber pintar!!!
    Você tem trabalhos lindos. Parabéns
    Uma boa semana
    Bjs

    Augusta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, tem que experimentar .
      Eu só com 50 anos comecei a pintar, embora toda a vida eu tenha gostado.
      Vou fazendo o melhor que posso pois tenho um grande defeito, sou perfecionista.
      Um beijo grande
      Candita

      Eliminar
  2. Q belas pinturas amiga. Adorei todas. Estou fazendo um bico de toalha de rosto. Acho q termino essa semana, não vejo a h de postar no meu outro blog. BJs

    ResponderEliminar
  3. Olá Candita
    Adorei todas as suas pinturas, em especial a pintura das telas!!
    Parabéns, é muito talentosa!!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderEliminar
  4. Olá Candita. como vai?
    Suas pinturas estão belíssimas, amei....
    Tenho que concordar com você, pintar é muito bom...
    É um prazer inexplicável....
    Tenha uma ótima sexta-feira..
    Bjs...

    ResponderEliminar
  5. oI cANDITA, COMO VAI VOCÊ MINHA QUERIDA?!!?
    FICO FELIZ EM VIR TE VISITAR E ENCONTRAR TANTA COISA BONITA QUE VOCÊ FAZ.
    ADORO SUAS PINTURAS, CADA DIA MAIS LINDAS E COLORIDAS.
    PARABENS!!!!!!
    UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.

    ResponderEliminar