domingo, 6 de outubro de 2013

Estou no meu melhor...aquilo que mais gosto...pintar

 
Olá queridos amigos e amigas
Depois desta ausência por ter que fazer algumas das
encomendas que tenho.
Aqui estou a mostrar alguns trabalhos.
Muitos que já entreguei, nem consegui tirar fotos.
Esta é uma toalha com 2 metros em linho antigo.
 
 
 
A toalha é muito grande e difícil de fotografar.
Mas dá uma ideia.
 
 
 
 
 
O desenho principal
 
 
 
 
E o desenho lateral
 
Em seguida vou aos panos para a cozinha.
Estes tenho sempre que fazer, pois as encomendas estão sempre a surgir .
 

 
 
As melancias vistosas e sempre bonitas
 
 
 
 
 

 
 
 
 
As frutas tropicais, agora que vai chegando o Inverno
 
 
 
 
 
Aquelas que bem conhecemos

 
 
Estes paninhos para a cozinha têm sempre muita procura
Para uma prendinha são sempre bem vindos.
 
Por hoje é tudo, já tinha saudades vossas
Um bom domingo e uma ótima semana
Até breve 
 

1 comentário:

  1. Olá minha amiga!
    Lindos, como sempre!
    Gosto da toalhas mas os panos de cozinha são tão giros!...
    Parabéns :)
    Bjs,
    Cristina

    ResponderEliminar