sábado, 1 de fevereiro de 2014

 
Cá estou mais uma vez para mostrar alguns trabalhos novos
Pano para sala de jantar com 2 metros
 
 
 
 
Foi um trabalho que me deu muito prazer fazer , o desenho é muito bonito 
 
 

 
Aqui um saco para pão ou para guardar frutos secos
 
E trabalhando já para o Verão uma camisola para criança

 

Desejo a todas ou todos os meus queridos amigos
um bom fim de semana e
que este mês de Fevereiro traga tudo de bom
Vamos pedindo mês a mês porque para correr mal
nem vale a pena nós pedirmos alguém se encarrega.  

2 comentários:

  1. Olá Candita, bom dia.
    Gostei imenso do pano com os jarros, ficou um encanto.
    Vejo que tem trabalho muito e feito coisas muito giras.
    Parabéns :)
    Bjs,
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Candita,
    Estou muito feliz por voltar a rever minhas amigas blogueiras. Me inspiro muito ao visitar minhas amigas.
    Gosto dos teus trabalhos.
    Obrigada
    Carla

    ResponderEliminar